Do vereador Alemão Duarte (PT) pede retirada de ponto de táxi, inativo, na Vila Assunção

Alemão Duarte (PT) pede retirada de ponto de táxi, inativo, na Vila Assunção

Na sessão desta quinta-feira (28/08), o vereador Alemão Duarte (PT) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a retirada de um ponto de táxi que está inativo e fica defronte à Praça Almeida Junior, na Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe a retirada de árvore existente na Praça Almeida Junior, nº 2, na Vila Assunção, no passeio público onde ficavam os táxis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a reposição de lâmpadas na Praça Almeida Júnior, na Vila Assunção.