Do vereador Donizeti Pereira (PV) visa remoção de toco de árvore na rua Groelândia

Donizeti Pereira (PV) visa remoção de toco de árvore na rua Groelândia

Na sessão desta quinta-feira (28/08), o vereador Donizeti Pereira (PV) apresentou uma três indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a remoção de um toco de árvore localizado na Rua Groelândia, em frente ao nº. 46, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências para que seja efetuada operação tapa buracos na Rua Alcino Guanabara, em frente aos nºs. 53 e 79, no Jardim Silvana.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providências para que seja efetuada manutenção da malha asfáltica próxima ao Ponto de Vistoria (PV), localizado na travessa que liga a Rua Antônio Barreiro com a Rua Antônio Austregésilo, na Vila Guaraciaba.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Voto de Congratulações aos Corretores da Cidade de Santo André pelo Dia do Corretor de Imóveis.