Do vereador Toninho (SDD) sugere demarcar faixas de sinalização no comércio do bairro Camilópolis

Na sessão desta terça-feira (16/09), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a demarcação com faixas de sinalização viária em frente a Estabelecimentos comerciais, no Bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que seja notificado o proprietário do imóvel situado no nº 35 da Rua Olegário Mariano, no Jardim Utinga, para que o mesmo promova a devida limpeza e remoção de lixos e entulhos, que estão depositados naquele local.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que sejam realizados estudos que viabilizem a redução do tráfego de veículos na Rua Pereira Passos, no Jardim Irene.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a implantação de pontos de iluminação pública em trecho não atendido da Rua Pintassilva, no Parque Miami.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de medidas que possibilitem a redução da velocidade dos veículos que transitam pela Rua Heitor Penteado, sentido Rua Mariano Procópio, no Jardim Guarará.