Do vereador Montorinho (PT) indica estudo para adequação da escadaria na Avenida Antonio Cardoso

Na sessão desta terça-feira (16/09), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para adequação da escadaria localizada à Avenida Antonio Cardoso, altura do número 765, Bairro Bangú.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe deslocamento da faixa de pedestres em frente ao número 304 da Rua Jamaica, Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de sistema de iluminação pública na Praça localizada entre as Ruas Chui e Icaraí, Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe reparo em boca de lobo existente em frente ao número 304 da Rua Jamaica, Parque das Nações.