Do vereador Ronaldo (PRB) pede serviço de limpeza no entorno de campo de futebol do Pq. Marajoara

Na sessão desta terça-feira (23/09), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de limpeza no entorno do campo de futebol localizado à Rua Vitoria Pena Giorgi, no Parque Marajoara.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção de árvore localizada à Rua Itápolis, Vila Francisco Matarazzo.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda de árvore localizada à Rua João Ramalho, Vila Assunção.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre uma área localizada na Rua Confúcio, esquina com a Rua Capitão José Antônio Lagareiro, Jardim Santo Antônio.