Do vereador Alemão Duarte (PT) requer informação sobre o replantio de árvores no município

Alemão Duarte (PT) requer informação sobre o replantio de árvores no município

Na sessão desta quinta-feira (25/09), o vereador Alemão Duarte (PT) apresentou dois requerimentos e um projeto de lei. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe informações sobre o replantio de árvores no município.
• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando-lhe abaixo-assinado de moradores e moradoras do Jardim do Estádio, que solicitam sinalização horizontal e vertical no cruzamento entre a rua Ampére e rua dos Algonquinos, no mesmo bairro.
• PROJETO DE LEI dispondo sobre a instituição do Dia Municipal do Profissional da Saúde.