Em destaque Morre em Santo André Yuji Gombata

Morre em Santo André Yuji Gombata

Faleceu, no último fim de semana, Yuji Gombata, professor, há mais de 30 anos do Colégio Singular, além de suplente de vereador e militante do PV há mais de 14 anos. Morador de Santo André, mais precisamente do Jardim Bom Pastor, Yuji foi, três vezes, candidato a vereador pelo Partido Verde, tendo recebido na última eleição 1.780 votos. Suas frentes de atuação eram basicamente as áreas da Cultura, Meio Ambiente e Formação Profissional. Professor de Biologia, chegou a trabalhar no Colégio Anglo Tamandaré e lecionou durante muito tempo no ensino médio e cursinho. “Yuji deixará muitas saudades. Sempre participou ativamente da vida política da cidade. Brilhante professor, querido e amado pelos alunos, além de um importante membro da comunidade japonesa da cidade”, ressaltou o presidente do Legislativo Municipal, Donizeti Pereira (PV), que acompanhou o velório. Yuji havia completado 69 anos de idade em 1º de setembro. Seu corpo será cremado no Jardim das Colinas, ainda na tarde de hoje (30/09). Foi cedido espaço no saguão do Teatro Municipal de Santo André para o velório, com término previsto às 15h. Yuji deixa uma filha e uma neta.