Em destaque Sessão solene

Sessão solene

As crianças terão um motivo a mais para celebrar o fim de semana, afinal, neste domingo (12) será comemorado o dia delas. Na Câmara de Santo André a celebração se estenderá um pouco mais, já que na terça-feira (14/10), às 19h, a Casa realiza sessão solene em homenagem ao Dia das Crianças. A solenidade foi solicitada pelo vereador Sargento Lôbo (SDD), que organiza o evento em parceria com a Associação Beneficente Renovar. Na ocasião, será exibido vídeo com o trabalho prestado pela entidade – presidida por Andrea da Silva.

A noite contará, ainda, com momento cultural, em que crianças e adultos entoarão louvores, além do pastor Santos – que fará participação especial. Algumas crianças assistidas pela Associação serão homenageadas. O Dia da Criança foi criado oficialmente no Brasil por um decreto do presidente Artur Bernardes, em 1924. Mas só na década de 1960, a ideia emplacou. Hoje várias cidades da região já se organizam para divulgarem programação especial para o Dia das Crianças, e não faltarão opções de divertimento.