Do vereador Alemão (PT) pede sinalização no cruzamento da Av. Queirós Filho com rua Dantas Barreto

Na sessão desta terça-feira (14/10), o vereador Alemão Duarte (PT) apresentou um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, encaminhando-lhe abaixo-assinado de moradores e moradoras do Condomínio Maracanã e adjacências, que solicitam a implantação de sinalização horizontal e vertical e instalação de semáforo, no cruzamento da Avenida Queirós Filho com a rua Dantas Barreto.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a o recapeamento asfáltico (ecológico) em toda a rua Jubarte, incluindo a viela, no Recreio Borda do Campo.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a colocação de 2 (duas) novas tampas,  em bueiros existentes na avenida Mico Leão-Dourado,  altura do número 695, no Recreio da Borda do Campo, próximo do mercadinho do bairro.