Do vereador Zacarias (PTB) cria projeto para Campanha Educativa sobre Síndrome Alcoólica Fetal

Na sessão desta quinta-feira (16/10), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou um projeto de lei, dois requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI que dispõe sobre a criação de Campanha Educativa de Conscientização sobre a Síndrome Alcoólica Fetal e dá outras providências.
• REQUERIMENTO encaminhando ao Prefeito cópia de abaixo-assinado de moradores da Rua Ribeiro Couto para que determine ao setor competente esclarecer qual bairro que referida via pertence.
• REQUERIMENTO encaminhando ao Senhor Prefeito abaixo-assinado de munícipes que pleiteiam melhorias na escadaria de interligação da Praça Câmara Cascudo com a Rua Coronel PM Celestino Henrique Fernandes.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que determine ao setor competente a implantação de projeto de drenagem e a limpeza das bocas de lobo e galerias para captação de águas pluviais, na região da Vila Sacadura Cabral.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe que determine ao setor competente realizar os serviços de melhoria no asfalto recentemente implantado na Travessa Campo Belo, na Vila Aquilino.