Do vereador Zacarias (PTB) cria projeto para limpeza de terrenos vagos por seus proprietários

Na sessão desta terça-feira (21/10), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou um projeto de lei e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI dispondo sobre a execução de limpeza em terrenos vagos pelos seus proprietários e dá outras providências.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a instalação de base da Guarda Municipal na esquina da Rua Afonsina com a Rua Lauro Muller, destinada ao patrulhamento nas Vilas Palmares, Sacadura Cabral e Aquilino.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe que determine ao setor competente realizar os serviços de tapa buracos em vias públicas das Vilas Palmares, Sacadura Cabral e Aquilino.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito para que determine às Secretarias competentes providenciar a limpeza, recapeamento asfáltico e melhoria na sinalização para pedestres na Av. dos Estados, no trecho de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe que determine ao setor competente realizar os serviços de limpeza e desassoreamento do Córrego Apiaí bem como a reconstrução de passarela próxima à Rua Amarílis, na Vila Cecília Maria.