Câmara Acontece Edital de chamamento

Edital de Chamamento

EDITAL DE CHAMAMENTO À POPULAÇÃO DE SANTO ANDRÉ

A Câmara Municipal de Santo André convida os munícipes andreenses a participar da Audiência Pública que será realizada no próximo dia 28 de junho de 2019, sexta-feira, às 19 horas, no Plenário do Legislativo andreense, a fim de debater a manutenção e o funcionamento do Programa Casa Abrigo Regional.

Câmara Municipal de Santo André, 11 de junho de 2019, 466° ano da fundação da cidade.

PEDRO LUIZ MATTOS CANHASSI BOTARO

Processo CM nº 2498/2019
KR/SRAF

EDITAL DE CHAMAMENTO À POPULAÇÃO DE SANTO ANDRÉ

A Câmara Municipal de Santo André convida os munícipes andreenses a participar da Audiência Pública que será realizada no próximo dia 27 de junho de 2019, quinta-feira, às 19 horas, no Plenário do Legislativo andreense, em defesa das Empresas Públicas e das Sociedades de Economia Mista.

PEDRO LUIZ MATTOS CANHASSI BOTARO

Processo CM nº 2949/2019