Câmara Acontece Edital de chamamento

Edital de Chamamento

EDITAL DE CHAMAMENTO À POPULAÇÃO DE SANTO ANDRÉ

A Câmara Municipal de Santo André convida os munícipes andreenses a participar da Audiência Pública que será realizada no próximo dia 18 de fevereiro de 2019, segunda-feira, às 19 horas, no Plenário do Legislativo andreense, a fim de debater a crise no abastecimento de água no município de Santo André.

Câmara Municipal de Santo André, 11 de Fevereiro de 2019, 465° ano da fundação da cidade.

PEDRO LUIZ MATTOS CANHASSI BOTARO

Processo CM nº 181/2019
KR/RBM

EDITAL DE CHAMAMENTO À POPULAÇÃO DE SANTO ANDRÉ

A Câmara Municipal de Santo André convida os munícipes andreenses a participar da Audiência Pública que será realizada no próximo dia 13 de fevereiro de 2019, quarta-feira, das 15 às 16 horas, no Plenário do Legislativo andreense, para apresentação da Execução Orçamentária do Executivo, referente ao 3º Quadrimestre de 2018.

Câmara Municipal de Santo André, 15 de Janeiro de 2019, 465° ano da fundação da cidade.

PEDRO LUIZ MATTOS CANHASSI BOTARO

Processo CM nº 1035/2018