Do vereador Bahia (DEM) requer operação tapa-buraco na rua Lima, em Utinga

Bahia (DEM) requer operação tapa-buraco na rua Lima, em Utinga

Na sessão desta quinta-feira (13/11), o vereador Bahia (DEM) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 34 da Rua Lima, em Utinga.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 920 da Rua Carijós, na Vila Alzira.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando-lhe com urgência a repintura faixa de pedestres existente no cruzamento entre as Ruas Tebas com Oratório, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar os buracos em toda a extensão da Rua Tupã, na Vila Curuçá.