Do vereador Toninho de Jesus (SDD) sugere serviço de manutenção em erosão na rua Farsália

Toninho de Jesus (SDD) sugere serviço de manutenção em erosão na rua Farsália

Na sessão desta quinta-feira (13/11), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de manutenção em erosão, posicionada em frente do nº 16 da Rua Farsália, no Jd. Santo Antonio.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em árvore, posicionada em frente do nº 296 da Rua Cadiz, no Jardim das Maravilhas.
• REQUERIMENTO
ao Diretor Regional da AES Eletropaulo, solicitando serviços de poda de árvores em toda extensão da Rua Cadiz, no Jardim Santo Antonio.
• REQUERIMENTO ao Senhor Superintendente da EMTU solicitando fiscalização na linha 194 de transporte coletivo intermunicipal, que liga o Município de São Caetano do Sul até o Bairro Cata Preta, em Santo André.