Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) cria projeto para que lava-rápido tenha sistema de reuso de água

Na sessão desta terça-feira (18/11), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um projeto de lei e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI autorizando os postos de serviços de lava-rápido neste município a construir um sistema de reúso de água utilizadas para a lavagem de carros.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria no sistema de drenagem de água pluvial e de esgoto da Rua Agenor Camargo, localizada no Centro.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a restauração da calçada e a construção de muro no entorno do Córrego dos Meninos, localizado na Rua Andradina, Bairro Valparaiso.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de poda de árvores na Avenida Áurea, Jardim do Estádio.