Do vereador Sargento Lôbo (SDD) sugere conserto no asfalto da rua Milão, Vila Metalúrgica

Sargento Lôbo (SDD) sugere conserto no asfalto da rua Milão, Vila Metalúrgica

Na sessão desta terça-feira (25/11), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando conserto no asfalto da Rua Milão, altura do nº 450, na Vila Metalúrgica, onde há um buraco que está causando o afundamento da pavimentação.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para urgente vistoria visando à poda de  árvore localizada na calçada do nº 65 da Rua Lombroso, na  Vila Curuça.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica em área existente na 2ª CIA do 41º Batalhão de Policia Militar visando a construção de quadra de futebol, pista de cooper e playground no local.
• REQUERIMENTO encaminhando ao Senhor Prefeito Municipal abaixo-assinado de moradores do Parque Gerassi, solicitando providências com relação ao cheiro de chorume proveniente de aterro sanitário.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Pesar pelo falecimento do Sr. José Luiz de Oliveira, ocorrido em 17 de novembro do corrente.