Do vereador Pinchiari (PROS) indica retomada de projeto para Praça no Pq. Marajoara

Pinchiari (PROS) indica retomada de projeto para Praça no Pq. Marajoara

Na sessão desta terça-feira (02/12), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a retomada do projeto para a Praça localizada na Rua Professor Edgar Vieira de Lima, no Parque Marajoara.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a limpeza da viela localizada entre a Rua Santa Catarina e Rua Igino Scarpelli, no Parque Marajoara II.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para o conserto do asfalto na Travessa Guaí, em frente ao nº 67, no Jardim Bom Pastor.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a capinação, limpeza e desratização da viela localizada nas proximidades do nº 157 da Rua Rio de Janeiro, na Cidade São Jorge.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Congratulações à Associação Shinbukai de Karatê-do, pelos atletas que representaram o Brasil e conquistaram o segundo lugar no 3º Campeonato Panamericano de Karatê Shotokan,realizado em 22 e 23 de novembro em Bogotá, na Colômbia.