Do vereador Almir Cicote (PSB) solicita limpeza e capinação de terreno público na Vila Guarani

Na sessão desta terça-feira (02/12), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e capinação do terreno público localizado entre as Ruas Bela Cintra e Odorinda, Vila Guarani.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda de árvore, em frente ao número 170, na Rua Campo Grande, Vila Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da sarjeta da praça Lisboa, localizada na Rua Ilha Bela com Avenida Gago Coutinho, Vila Aquilino.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ação de fiscalização de trânsito, na altura do número 218, na Rua Dom Aquino, Vila Guarani.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre as providências tomadas com relação aos carros abandonados na Rua Dom Aquino, Vila Guarani.