Do vereador Edson Sardano (PTB) solicita informação sobre equipes de roçagem terceirizadas

Edson Sardano (PTB) solicita informação sobre equipes de roçagem terceirizadas

Na sessão desta terça-feira (02/12), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre as equipes de roçagem terceirizadas, especialmente quanto ao valor de empenho estimativo de verba para essa finalidade, o valor liquidado da referida verba até o momento e os motivos do atraso de pagamento das equipes.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar policiamento ostensivo nas imediações da Rua Sol e Rua Estrela, na Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando intensificar a fiscalização de trânsito nas imediações da Rua Sol e da Rua Estrela, na Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realização de estudos para revitalização e instalação de aparelhos de ginástica na Praça Floresta, na Vila Scarpelli.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando reparos na calçada da Rua Heitor Penteado, altura dos números 141/145, no Jardim Aclimação.