Do vereador Leite (PT) requer informação sobre obras de urbanização do Núcleo Jardim Cristiane

Na sessão desta quinta-feira (27/02), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes às obras de urbanização do Núcleo Jardim Cristiane.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências em relação à concentração de usuários de drogas nas imediações da Chácara Baronesa.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando melhorias no sistema de drenagem de águas pluviais da rua Romano Tognato, no Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de uma Unidade de Saúde da Família no piso superior do prédio do Centro de Especialidades Odontológicas, em Santa Terezinha.