Do vereador Tonho Lagoa (PRP) propõe intervenção em árvore da rua Buriti

Tonho Lagoa (PRP) propõe intervenção em árvore da rua Buriti

Na sessão desta quinta-feira (27/02), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando intervenção em árvore localizada na rua Buriti – Vila Linda.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral da Praça Dr. José Raul Poletto – Jardim Oriental.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral do passeio público na extensão da rua Caminho dos Vianas - Jardim Cipreste.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando intervenção em árvores localizadas na rua Guaxupé – Parque Industrial.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgente vistoria técnica  para intervenção adequada em 02 (duas) árvores localizadas na rua Columbia – Parque das Nações.