Do vereador Leite (PT) cria projeto sobre suspensão do CCM por inatividade presumida

Leite (PT) cria projeto sobre suspensão do CCM por inatividade presumida

Na sessão desta terça-feira (03/03), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um projeto de lei, dois requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI CM Nº 14/2015 que dispõe sobre a suspensão, baixa e exclusão do CCM - Cadastro Municipal de Contribuinte por inatividade presumida.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo- assinado organizado por moradores     do Conjunto Londrina, no Jardim Cristiane, reivindicando que alguma linha de ônibus municipal passe a atender as proximidades do condomínio. 
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo- assinado, organizado por moradores     do Parque Capuava, solicitando a implantação de sentido único de direção na avenida Evangelista de Souza, entre a Praça Delfino Ribeiro Guimarães e as ruas Balaclava e Baía Blanca. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de redutor de velocidade na avenida Rangel Pestana, nas imediações da escola estadual    Maria de Lourdes Guimarães, no Jardim Cristiane.