Do vereador Sardano (PTB) pede informação sobre órgão responsável pela manutenção do Nanasa

Sardano (PTB) pede informação sobre órgão responsável pela manutenção do Nanasa

Na sessão desta terça-feira (03/03), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar qual o órgão responsável, junto à Prefeitura Municipal, pela manutenção das atividades realizadas pelo NANASA (Núcleo de Apoio à Natação Adaptada de Santo André).
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando urgentes providências referentes à capinação, limpeza, retirada de entulhos e reconstrução de calçada na Rua Fausto, no trecho situado entre a Av. Firestone e a Rua Carijós, na Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando melhorias na iluminação da Rua Coimbra, na Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando intensificar a fiscalização de trânsito nas imediações das Ruas Venezuela e Porto Alegre, no Centro.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a criação de um canal direto de comunicação, via WhatsApp, entre a Prefeitura Municipal e munícipes, para informar e solicitar realização de serviços básicos, como tapa-buracos, capinação e poda de árvores.