Do vereador Elian Santana (PROS) solicita operação tapa-buraco na Av. Martim Francisco

Elian Santana (PROS) solicita operação tapa-buraco na Av. Martim Francisco

Na sessão desta terça-feira (03/03), a vereadora Elian Santana (PROS) apresentou seis indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Avenida Martim Francisco, próximo ao nº 1983, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe limpeza e capinação da praça localizada na Rua Vitor Viana, próximo ao nº 84, na Vila Alzira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe limpeza e capinação da praça localizada na Rua Tomé de Souza, próximo ao nº 762, na Vila Alzira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua Somália, próximo ao nº 214, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe limpeza e capinação em toda extensão da Rua Caldas, no Bairro Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua Espirito Santo, próximo ao nº 169, no Bairro Cidade São Jorge.