Do vereador Cosmo do Gás (PDT) pede nova limpeza de praça na rua Carina

Cosmo do Gás (PDT) pede nova limpeza de praça na rua Carina

Na sessão desta terça-feira (03/03), o vereador Cosmo do Gás (PDT), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando junto ao departamento competente uma nova limpeza da Praça localizada na Rua Carina, altura do nº 411, Jardim Oriental, Santo André.
• INDICAÇÃO à AES/Eletropaulo solicitando a poda das árvores na praça localizada a Rua Alexandre Fleming, altura do N.º 26 – casa 1 na Vila Floresta.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao departamento competente o capeamento asfáltico no final da Rua Marcolino Antônio Moutinho no Jardim dos Pássaros.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando com urgência a manutenção, reforço do barranco e concerto da calçada e sarjeta no talude entre as Ruas Mariano Procópio e Heitor Penteado no Jardim Guarará.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a limpeza, capinação e revitalização da Praça Aratu, localizada na junção das Ruas Santa Branca com Dr. Ubaldino do Amaral no Santa Terezinha.