Do vereador Toninho (SDD) propõe serviço de revitalização da Praça Joaquim Martins de Oliveira

Na sessão desta quinta-feira (26/03), o vereador Toninho de Jesus (SDD), apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando abaixo assinado de moradores do Bairro Camilópolis e região, que solicitam serviços de revitalização da Praça Joaquim Martins de Oliveira, localizada na Rua Custódia, naquele Bairro.
• REQUERIMENTO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre prazos e datas para a pavimentação asfáltica das Ruas Sagui da Serra, Arara Azul, Gavião Real e Tatu Peba, no Bairro Recreio da Borda do Campo.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica no sistema de iluminação pública de toda extensão da Rua Atalaia, na Vila América.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos emergenciais que viabilizem a implantação de sentido único de direção e implantação de redutores de velocidade (tipo lombo faixas), na Rua Macuco, no Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que sejam notificados os proprietários de terrenos localizados em logradouro sem denominação, posicionado ao lado do nº 3010 da Rua Carijós, na Vila Linda para que os mesmos atendam as exigências da Legislação Municipal.