Do vereador Cicote (PSB) visa estudo para implantação de sentido único na rua Oscar Thon

Cicote (PSB) visa estudo para implantação de sentido único na rua Oscar Thon

Na sessão desta quinta-feira (26/03), o vereador Almir Cicote (PSB), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de sentido único de direção na Rua Oscar Thon, Vila Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e capinação, em toda extensão, da Rua Tasso Fragoso, Vila Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção, limpeza, capinação e poda das árvores da praça localizada entre as Ruas Odorico e Amália, Vila Guarani.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada na altura do número 122 da Rua Vital de Oliveira, Jardim Stetel.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e capinação das ruas Aníbal, Cícero, César e adjacências, Jardim Stetel.