Do vereador Sardano (PTB) sugere instalação de faixa de segurança para travessia em rua do Centro

Sardano (PTB) sugere instalação de faixa de segurança para travessia em rua do Centro

Na sessão desta quinta-feira (16/04), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando instalação de uma faixa de segurança para travessia de pedestres na confluência da Rua Campos Sales com a Travessa 11 de Junho, no Centro.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando instalação de placa indicativa do nome do logradouro da Rua Itararé, na Vila Alzira. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para instalação de uma lombofaixa na Rua São Vicente, na altura do nº 130, no Bairro Jardim. 
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre o convênio cadastrado no Sistema Integrado de Administração Financeira, sob o nº 668334, no valor de R$2.905.335,00 (dois milhões, novecentos e cinco mil e trezentos e trinta e cinco reais), detalhando especificamente seu objeto, empresa contratada e andamento das obras. 
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar policiamento na Praça Presidente Vargas, no Centro, especialmente no período noturno.