Do vereador Montorinho (PT) visa operação tapa-buraco em toda extensão da rua Ibicaba

Montorinho (PT) visa operação tapa-buraco em toda extensão da rua Ibicaba

Na sessão desta quinta-feira (23/04), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que sejam tapados buracos em toda extensão da Rua Ibicaba, Parque Jaçatuba.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe ampliação do espaço destinado à vaga de portadores de deficiência existente na altura do número 597 da Rua Bertioga, Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de poda em árvore existente na altura do número 881 da Avenida Sapopemba, Jardim das Maravilhas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, serviço de poda e de remoção de árvores no Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique, localizado à Avenida Itamarati, 536, Parque Jaçatuba.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, remoção de árvore na Rua Pindorama, em frente ao número 880, Parque João Ramalho.