Do vereador Pinchiari (PROS) indica limpeza e capinação de terreno no Condomínio Maracanã

Pinchiari (PROS) indica limpeza e capinação de terreno no Condomínio Maracanã

Na sessão desta quinta-feira (23/04), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando Limpeza e Capinação do terreno localizado ao lado da Praça Maracanã Silveira entre as Ruas Cipriano Barata e Cláudio de Souza, no Condomínio Maracanã.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando Limpeza e Capinação do terreno localizado na Rua Maurício Zirlis, altura do N.º 80 na Vila Lutécia.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando junto a Companhia Eletropaulo a limpeza e manutenção do terreno localizado na Rua Ingá N.º 1.081 na Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de semáforo para pedestres na esquina da Avenida João Ramalho com Rua Coronel Ortiz, próximo ao Colégio Nobilis, na Vila Assunção.