Do vereador Sargento Juliano (PMDB) sugere desratização em bueiros da rua Iugoslávia

Sargento Juliano (PMDB) sugere desratização em bueiros da rua Iugoslávia

Na sessão desta quinta-feira (23/04), o vereador Sargento Juliano (PMDB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente efetuar serviços de desratização nos bueiros localizados em toda extensão da Rua Iugoslávia, no Bairro Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine a AES – Eletropaulo e efetuar a poda de uma árvore que esta em conflito com a fiação elétrica na Rua Nilde, nº 287, no Bairro Vila Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja efetuada vistoria na rede de iluminação pública da Rua Guariba, altura do número 149, no Bairro Recreio da Borda do Campo.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente efetuar o recapeamento da pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Cabreúva, no Bairro Vila Lucinda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente urgentes providencias no sentido de efetuar operação tapa buracos na Patagônia, altura do número 1051, no Bairro Parque Capuava.