Do vereador Tonho Lagoa (PRP) indica operação tapa-buraco na rua Renato Russo

Tonho Lagoa (PRP) indica operação tapa-buraco na rua Renato Russo

Na sessão desta terça-feira (26/05), o vereador Tonho Lagoa (PRP), apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na rua Renato Russo -  próximo ao Bloco 03 da CDHU – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a afixação de placa de sinalização de “Proibido Conversão à Esquerda” na Estrada do Pedroso - Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando vistoria e reforço  na sinalização de solo  no cruzamento da Alameda Sebastião do Amaral com a rua São Judas Tadeu – Vila Tibiriçá.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando a manutenção da quadra e  dos brinquedos infantis da EMEI Cora Coralina – localizada na rua dos Dominicanos, 1250 – Jardim Santo André.