Do vereador Eduardo Leite (PT) sugere reforço nas rondas ostensivas na rua Rolândia

Eduardo Leite (PT) sugere reforço nas rondas ostensivas na rua Rolândia

Na sessão desta terça-feira (26/05), o vereador Eduardo Leite (PT), apresentou um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas na Rua Rolândia e imediações, no Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências referentes à iluminação da viela localizada entre a rua Estados Unidos e a rua Porto Seguro, em Santa Terezinha.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito sugerindo a criação do Departamento de Proteção Animal e do Fundo Municipal de Proteção Animal.