Do vereador Zacarias (PTB) solicita informação sobre atividade de captação e doação de órgãos

Na sessão desta terça-feira (26/05), o vereador Luiz Zacarias (PTB), apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Prefeito solicitando informações a respeito da organização e funcionamento das atividades destinadas à captação e doação de órgãos para transplantes de órgãos e tecidos, no município.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito convidando o Diretor do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Santo André, representante da Administração Pública, representantes do Sindicato e da Associação dos Servidores, para reunião a ser realizada no dia 25 de junho, às 17 horas, na Câmara Municipal, para tratar a respeito do IPSA.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a manutenção na pavimentação asfáltica da Rua Princesa Maria Amelia, na Vila Guiomar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe manutenção no Viaduto Luis Melito, localizado sobre a Rua Coronel Alfredo Fláquer (Perimetral).
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a implantação de redutor de velocidade na Rua Antonio Cubas, na Vila Guiomar.