Do vereador Sargento Lôbo (SDD) propõe sessão solene em homenagem aos radialistas

Sargento Lôbo (SDD) propõe sessão solene em homenagem aos radialistas

Na sessão desta quinta-feira (25/06), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando à realização de Sessão Solene em homenagem aos Profissionais do Rádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para poda urgente das árvores existentes em toda extensão da Rua Algeciras, no Jardim das Maravilhas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para poda urgente das árvores existentes em toda extensão da Rua Beirute, no Jardim das Maravilhas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para instalação de sinalização de solo na Rua Cafelândia nº 426, no Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando converter em mão única de direção a Rua Cafelândia a partir da Rua Rinópolis, no Jardim Alvorada.