Do vereador Toninho de Jesus (DEM) solicita rondas da GCM na Emeief Cândido Portinari

Toninho de Jesus (DEM) solicita rondas da GCM na Emeief Cândido Portinari

Na sessão desta quinta-feira (25/06), o vereador Toninho de Jesus (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que sejam incrementadas as rondas de nossa gloriosa Guarda Municipal, na EMEIEF Cândido Portinari, no Jardim Guarará.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de capinação e limpeza na Praça das Jabuticabeiras no Jardim Marek.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a ampliação do sistema de iluminação pública na Rua Santo Antonio no Bairro Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de sentido único de direção na Rua Sigma no Jardim Teles de Menezes.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de revitalização na pavimentação asfáltica (tapa buracos) em toda extensão da Rua Rio Cariranha no Jardim Riviera.