Do vereador Montorinho (PT) indica vistoria na ligação da Av. Sorocaba com Av. dos Estados

Montorinho (PT) indica vistoria na ligação da Av. Sorocaba com Av. dos Estados

Na sessão desta quinta-feira (25/06), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe vistoria do departamento de trânsito na ligação da Avenida Sorocaba com a Avenida dos Estados, Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção do passeio público da Rua Caminho do Pilar com Avenida Pereira Barreto, Bairro Paraíso.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe repintura das faixas da área destinada ao embarque e desembarque localizada à Alameda Campestre, altura do número 328, Bairro Campestre, assim como que seja realizado o rebaixamento da guia para acessibilidade no mesmo local.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe vistoria e manutenção do passeio público em frente à residência localizada no número 11 da Rua Bezerra de Menezes, ao lado da Unidade de Saúde Centreville.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe implantação de sistema de drenagem no entorno do Campo da Sociedade Esportiva Vila João Ramalho, localizado à Rua João de Barros, 16, Vila João Ramalho.