Em destaque Câmara divulga 5ª edição do boletim “Câmara em Foco”

Câmara divulga 5ª edição do boletim “Câmara em Foco”

31 de julho de 2015. O Legislativo andreense disponibilizou, nesta sexta-feira (31), no site da Câmara, a 5ª edição do boletim informativo “Câmara em Foco”, que traz os principais temas discutidos ao longo do primeiro semestre de 2015. O munícipe pode conferir os projetos aprovados de autoria dos vereadores e do Executivo, além de conferir os assuntos das audiências públicas e sessões solenes realizadas.

A publicação também faz um balanço das visitas dos secretários de Santo André ao Legislativo, para entregar ou expor projetos, assim como prestar contas dos trabalhos realizados nas secretarias. O boletim também mostra as participações dos vereadores em atos importantes para a cidade de Santo André, como a entrega da revitalização do parque Pignatari, além das vistorias realizadas, como a que ocorreu no Poupatempo recém-inaugurado.

De acordo com o presidente da Casa de Lei, Ronaldo de Castro (PRB), o informativo é uma ferramenta que aproxima o munícipe do vereador. “Com o boletim é possível compreender todo o trabalho desenvolvido ao longo do semestre, esse mesmo trabalho pode ser comparado com os outros semestres, sendo que todos os boletins ficam disponibilizados no site. Apoio e acredito nessa ideia como forma de prestar contas do trabalho do Legislativo”, disse Castro.

Para visualizar o informativo "Câmara em Foco" deste semestre acesse http://goo.gl/lI4QnB.