Do vereador Sargento Juliano (PMDB) indica operação tapa-buraco na rua Celina

Sargento Juliano (PMDB) indica operação tapa-buraco na rua Celina

Na sessão desta terça-feira (01/09), o vereador Sargento Juliano (PMDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente urgentes providencias no sentido de efetuar operação tapa buracos em toda extensão da Rua Celina, no Bairro Vila Suíça.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da copa de três (3) árvores localizadas na Rua Doutor Henrique Calderazzo com Rua Juazeiro, em frente ao número 99, no Bairro Paraíso.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente urgentes providencias no sentido de efetuar operação tapa buracos em toda extensão Rua João de Barros, no Bairro Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente urgentes providencias no sentido de efetuar operação tapa buracos na Rua Arizona, altura do número 40, no Bairro Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente efetuar vistoria na árvore localizada na Rua Guarujá, defronte ao número 69, no Bairro Vila Clarice.