Do vereador Bahia (DEM) requer melhorias na iluminação da rua Holanda

Bahia (DEM) requer melhorias na iluminação da rua Holanda

Na sessão desta terça-feira (01/09), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências para melhorias na iluminação pública da Rua Holanda, altura do nº 40, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco na altura do nº 65 da Praça João Rosa, na Vila São Pedro.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 63 da Rua Angatuba, no Bangu.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente no cruzamento das Ruas América Central e Rua Camerum, no Pq. Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 461 da Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Sta. Teresinha.