Do vereador Almir Cicote (PSB) visa nivelamento asfáltico na rua Gertrudes de Lima

Almir Cicote (PSB) visa nivelamento asfáltico na rua Gertrudes de Lima

Na sessão desta terça-feira (01/09), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando nivelamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Gertrudes de Lima, Centro.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando providências e fiscalização acerca dos veículos abandonados na Rua Irajá, Jardim Ocara.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de lombofaixa na Avenida Queirós Filho, altura do número 1455, Vila Humaitá.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao SEMASA com relação aos constantes cortes no fornecimento de água ao Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada em frente ao número 154 da Rua Comendador Antônio Benvenuto Batáglia, Santa Maria.