Do vereador Toninho (DEM) sugere vistoria nos reservatórios de água da Cidade dos Meninos

Toninho (DEM) sugere vistoria nos reservatórios de água da Cidade dos Meninos

Na sessão desta terça-feira (01/09), o vereador Toninho de Jesus (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica emergencial nos reservatórios de água existentes na área de lazer na Cidade dos Meninos, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a atualização da Lei 8.249/2001, que trata das diretrizes para a instalação e funcionamento de Bancas de Jornais e Revistas, em Logradouros Públicos e dá outras providências.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em rede de captação de águas pluviais, em frente do nº 56 da Rua Boa Visão, no Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos na pavimentação asfáltica na Rua Tartaruga do Amazonas, entroncamento com a Rua Jabuti, no Recreio da Borda do Campo.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em árvore posicionada em frente do nº 396 da Rua Cruzeiro do Sul, na Vila Pires.