Do vereador Edson Sardano (PTB) solicita instalação de redutor de velocidade na Av. Portugal

Na sessão desta quinta-feira (03/09), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para instalação de um redutor de velocidade na Av. Portugal, altura do nº 1200, no Centro.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realização de estudos para instalação de um redutor de velocidade na Rua Paranapanema, na altura do nº 285, na Vila Alzira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realização de estudos para instalação de um semáforo na confluência das Ruas Uruguaiana e Sete de Setembro, na Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar o recapeamento asfáltico da Rua Carapicuiba, na Vila Scarpelli.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando ao órgão competente, o recolhimento de dois veículos abandonados na Rua Joana Anes, altura do nº 82, na Vila Alpina.