Do vereador Leite (PT) pede informação sobre empreendimento da Associação Santa Luzia

Leite (PT) pede informação sobre empreendimento da Associação Santa Luzia

Na sessão desta quinta-feira (03/09), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação solicitando informações acerca do empreendimento de responsabilidade da Associação Santa Luzia, localizado entre a rua Alemanha e a avenida do Pinhal, no Camilópolis.
• INDICAÇÃO o Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de USF - Unidade de Saúde da Família no terreno localizado na rua Antônio Mônaco, atrás da Creche Jardim Milena.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando executar o reforço na sinalização vertical e horizontal de trânsito no cruzamento da rua dos Ciprestes com a Estrada dos Vianas, no Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o reforço na sinalização vertical e horizontal de trânsito, bem como a pintura da área de embarque e desembarque na rua Euclides de Figueiredo, 135 – nas imediações do Colégio MB – na Vila Lutécia.