Do vereador Toninho sugere que ruas do Pq. Novo Oratório recebam enfeites de Natal

Toninho sugere que ruas do Pq. Novo Oratório recebam enfeites de Natal

Na sessão da última terça-feira (24/11), o vereador Toninho de Jesus apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando abaixo assinado dos moradores do Parque Novo Oratório, que solicitam que as ruas América do Sul e Cáucaso, sejam inclusas na Programação de Enfeites de Natal de nossa cidade.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de placa de sinalização de via pública indicando “Rua sem Saída”, na Rua Rio de Janeiro, esquina com Rua Caldas, na Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo lombo faixas), na Rua Professor Nestor Pereira Leite, no Jardim Santa Cristina.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando restauração imediata das calçadas da Rua Inglês de Souza, no Bairro Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em Ponto de Vistoria (PV), posicionado na Av. Antonio Cardoso, entroncamento com a Rua Baturité, na Vila Curuçá.