Do vereador Leite (PT) requer informação sobre o medicamento Ciclosporina

Leite (PT) requer informação sobre o medicamento Ciclosporina

Na sessão da última terça-feira (24/11), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Secretário de Estado da Saúde, Dr. David Everson Uip, solicitando informações referentes ao medicamento de alto custo Ciclosporina 100 e 50mg, que está em falta na rede pública.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando intervenções no cruzamento das ruas Javri e Otávio Marques, na Vila Eldízia, a fim de reduzir o risco colisões e garantir segurança para a travessia de pedestres.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a construção de rotatória e/ou ilha horizontal de trânsito na confluência da avenida Pedro Américo com rua Odorinda, na Vila Guarani.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombo-faixa na Marginal do Córrego Taióca, altura do número 2731, defronte ao ponto de ônibus localizado quase na esquina com a  rua Expedicionário Oscar Vano, no Jardim Las Vegas.