Do vereador Ailton (SDD) requer informação do contrato entre empresa Clareza e a Prefeitura

Ailton (SDD) requer informação do contrato entre empresa Clareza e a Prefeitura

Na sessão da última terça-feira (24/11), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal informações tangentes ao Contrato com a Empresa Clareza terceirização de Serviços Ltda com a Administração Pública.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa Voto de Aplauso a estudante Lauane Destro Viana, que bateu o recorde brasileiro ao manuscrever mais rápido a Bíblia, ou seja, em oito meses.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências junto ao departamento competente que seja efetuado recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Cremona, no Parque Oratório, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que seja procedida medida no sentido de capinação e limpeza de todo o Canteiro Central da Av. Firestone no Bairro Casa Branca e Vila Alzira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente quanto a instalação de lombofaixas  na Rua Adamantina,  próxima a Escola Estadual “Papa Paulo VI” e no trecho compreendido entre os números 55 e 158, na Vila Bela Vista,  Município de Santo André.