Do vereador Sargento Lôbo (SDD) propõe poda urgente de árvore na rua Maria Quitéria

Sargento Lôbo (SDD) propõe poda urgente de árvore na rua Maria Quitéria

Na sessão da última quinta-feira (26/11), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para poda urgente da árvore existente na altura do número 260, da Rua Maria Quitéria, Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a urgente vistoria visando à remoção da árvore localizada na calçada do nº 20 da Rua Sedan, Utinga.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a urgente vistoria visando à remoção do tronco de árvore localizado no canteiro da Rua Corrupião, no Recreio da Borda do Campo.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Baleia Franca, Rua Corrupião, Rua Lobo Guará e Rua Peixe Boi, no Recreio da Borda do Campo.