Do vereador Elian (PROS) quer Sessão Solene em homenagem ao Dia da Assembleia de Deus

Elian (PROS) quer Sessão Solene em homenagem ao Dia da Assembleia de Deus

Na sessão da última terça-feira (03/02), a vereadora Elian Santana (PROS) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Sessão Solene em homenagem ao Dia da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
• PROJETO DE LEI que dispõe sobre a instalação de equipamento denominado eliminador de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água e dá outras providências.
• PROJETO DE LEI dispondo sobre a proibição do uso de telefone celular por profissionais da saúde e pacientes/usuários em hospitais, casas de saúde, postos de saúde, consultórios médicos e odontológicos e estabelecimentos de coleta e análise clínicas no âmbito do município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe vistoria e posterior poda da árvore localizada na Rua Alberto de Faria, 126, no Jardim Silvana.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe vistoria e posterior poda da árvore localizada na Rua Professor José Franco, 116, no Bangu.