Do vereador Ronaldo (PRB) indica serviço de limpeza e capinação na viela Eusébio de Queirós

Ronaldo (PRB) indica serviço de limpeza e capinação na viela Eusébio de Queirós

Na sessão da última quinta-feira (04/02), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de limpeza e capinação na viela Eusébio de Queirós, localizada no Jardim Guarará.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de iluminação pública na Viela Eusébio Queirós, localizada no Jardim Guarará.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a conclusão dos serviços de remoção da árvore localizada à rua Laureano, no bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de capinação e retirada de entulho na calçada da rua Laureano, no bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na rua Cerquilho, no Jardim das Maravilhas.